terça-feira, 3 de maio de 2011

Foto de Osama Bin Laden... Montagem troll

Prezados.

Assim como muitos, acordei na segunda feira de manhã, com todos os canais e noticiarios informando a morte do terrorista mais procurado in the world.

No meio de todo sensacionalismo, fantasias, e todo blá blá blá que a imprensa adora fazer, exibiram uma foto como sendo autentica do cumpadi Osama. Ainda era 7:00h da manhã, quando vi na Rede Record, no programa Balanço Geral, (péssimo gosto e péssima forma de se começar o dia) a foto que segue abaixo:


Claro, que acreditei na veracidade da foto, assim como duvidei da informação da morte do Bin Bin. Quem assistiu o documentário Fahrenheit 9/11, e acreditam em teorias conspiratórias, sabem do que eu estou falando!

Mas se os caras disseram que pegaram o Osaminha, blza Jhow, prove.





Sai de casa em seguida, e fui o caminho todo trabalho, pensando que realmente os X-burggers tinham pego o Osama e talz, mas logo que cheguei no trampo, não demorou muito para que alguem desvendasse a farça.

Reparando bem depois vi que a montagem era grosseira!

Então pensei... vou matar algumas celebrities!

Osama Obama
 Presintets firt


Messi


Willian Bonner
Antes que alguem venha falar que as montagens ficaram um lixo, eu mesmo o digo!
As motangens ficaram um lixo.

Não sou tão bom no photoshop, mas acho que poderia ter feito melhor que o champs que apareceu com a primeira foto fake do cumpadi Osama.

Quem tiver ideias mais originais que esta, e souber usar melhor o photoshop do que este loser aqui, mande para blog.tranqueragem@gmail.com.

As melhores eu posto, e as piores tbem!

2 comentários: