terça-feira, 3 de maio de 2011

As Piores Mensagens Subliminares

Esse assunto não é sobre "mamilos", mas é pölemik.

Não sei vocês, mas até acreditei em algumas mensagens subliminares desvendadas por ae, são pelomenos bem convincentes em suas argumentações, sei lá (acho que nem eu entendi bem o que eu quis dizer). Mas... sempre tem alguns indivíduos de imaginação fértil ou com merda na kbeça mesmo, que acabam achando pelo em ovo... E o resultado são as bizarrices que encontrei por ae na internê:





Mulher com peito de fora na embalagem da canetinha

Encontrei uma mensagem subliminar muito visível na embalagem da canetinha Neo Penn, a personagem Iris, está com um dos seios de fora. Entrei em contato com a Neo Penn e eles disseram que eu estava vendo coisas, e não tinha o que fazer! Só para todo mundo que eu mostro eles enxergam a mesma coisa. Isso que eles fizeram é para induzir as crianças desde cedo na sexualidade.


Ou estou cego demais, ou deveria usar ácido para ver algum peitinho nessa foto.




















(depoimento extraído; link original http://www.sobrenatural.org/mensagem_subliminar/detalhar/1125/mulher_com_peito_de_fora_na_embalagem_da_canetinha/)







Penis à olho nú no Bombom Ouro Branco

Vocês jah repararam na embalagem do Bombom Ouro Branco???? Se você observar bem os contornos do logo do ouro branco, ou seja, seria a letra "O" e a "B" que formaria um pênis!!!!!


 Eu não sei vc´s, mas só vejo uma embalagem de bombom.


Dica: se vc anda vendo "pintos" em qualquer lugar... cuidado!









(depoimento extraído http://www.sobrenatural.org/mensagem_subliminar/detalhar/1142/penis_a_olho_nu_no_bombom_ouro_branco/)




M&Ms com sexo na cabeça!


E aeh galera, tudo bem?


Estou lendo o livro do Calazans "Propaganda Subliminar Multimídia", muito bom. Leiam.


Quando cheguei no trampo um camarada trouxe um pacote de M&Ms, e coincidentemente sai procurando mensagem (porque normalmente em embalagens comida e bebida há sempre coisas escondidas da fóvea)subliminar e encontrei essa.


Acho que é muito bem feito pra ser coincidência, dêem suas opiniões.


Valeu!!!

Com certeza essa é uma das piores qua já vi, mas ao mesmo tempo a melhor, tudo por conta do comentário final do champs " Acho que é muito bem feito pra ser coincidência, dêem suas opiniões."




Vou deixar minha opinião: pare de fumar crack meu filho!




Para quem non entendeu, o gente boa que postou isso no blog sobrenatural.org, viu nessa foto uma bilola, e uma perseguida sublinarmente colocados acima dos olhos da figura. ¬¬




(depoimento extraído de http://www.sobrenatural.org/mensagem_subliminar/detalhar/1136/mems_com_sexo_na_cabeca/)

E por ultimo:


Dica de Saúde

Uma campanha publicitária de um plano de saúde causou dúbia interpretação por parte dos clientes, já que a ambivalência gerada pela mensagem, expressa em uma das propagandas, gerou certo desconforto em alguns clientes, o que, por conseguinte levou a propaganda a ser retirada dos jornais e meio de comunicação.


O plano indicava uma melhor maneira para preservar a saúde, ou seja, mantendo ou fazendo o plano, no entanto não foi isso que muitos clientes perceberam na mensagem.
(depoimento extraído http://www.sobrenatural.org/mensagem_subliminar/detalhar/14945/dica_de_saude/)

Essa de cima realmente me assusta! Fico imaginando as pessoas auto sugestivas, que acabam por captar essas mensagens, igual essa de cima mesmo, me faz lembrar da galëire desse post aqui;  tomem cuidado, nem tudo que a mídia manda fazer faça!

fikdik

15 comentários:

  1. Se você só vê pau em todo lado pode xupar o meu que não é nada subliminar!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuehuae véi, isso ai é coisa de lunático pra ficar vendo esses detalhes.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    num eh que eh msm!!!

    ResponderExcluir
  4. na menina da canetinha é o braço dela, mané.

    ResponderExcluir
  5. podicre Juliana!!!

    mas se vc leu o post, deve ter percebido que eu listei as "mensagens subliminares" mais absurdas já publicadas.

    msmo assim vlw pela visita e pelo coment.

    ResponderExcluir
  6. maluco maluco maluco para com as drogas..............

    ResponderExcluir
  7. nossa q monte de merda!!!!
    o da menina eh o braço dela...
    e c vc viu um pau, é pq vc viu primeiro, então temos um problema ai ein

    ResponderExcluir
  8. galerë... leiam o post inteiro ok?
    não sou eu quem considera essas porcarias como mensagem subliminar!

    deixei os links originais do blog em que eu as encontrei...

    flw manolada

    ResponderExcluir
  9. nossa esse é o site de msg subliminares mais bem humorado q eu já vi!!
    kkkkkk
    Adoreeei!

    ResponderExcluir
  10. agora eu entendi amigo... bakana td blz

    ResponderExcluir
  11. puta que bosta princpalmente a da ouro branco

    ResponderExcluir
  12. ae amigo voçe ta certo em mostrar a verdade,o pior cego e aquele que nao quer ver.

    ResponderExcluir