quinta-feira, 5 de maio de 2011

Enquanto vc viaja sua namorada...

Mais uma presepada detected!

Eu sei.. o carnaval já passou, mas nada impede de colocarmos o assunto em pauta =D!

Fico imaginando o champs namorado dessa vaca mina, em sua respectiva residencia, assistindo ao desfile da Imperatriz do Morro da Farofa, achando que sua mina tá mesmo gripada dormindo em sua cama, ou que foi viajar com a familia para a casa daquelas tias chatas!!!

Mas... olha onde a infeliz realmente está:


Espero que não seja este o caso, tomara que o touro rapaz esteja realmente em um bordel, ou em um baile funk rodeado de piriguetes!

senão... Amigo tenho péssimas noticias...



11 comentários:

  1. morreuderi.blogspot.com

    sei lá eu acho que voces vão gostar

    ResponderExcluir
  2. AEUIAEUAIEUAIe eu ri bragaraaai aieuaieuai
    ta bem preocupada a minha (Y)
    AIEUAIEUAIEUAIe

    ResponderExcluir
  3. As 11 internet mais rápida e mais barato do mundo... http://www.tiranada.com.br/2011/05/as-11-internet-mais-rapida-e-mais-barato-do-mundo/

    ResponderExcluir
  4. Ah vai... perdeu nada, foi engraçado! a cara dela foi ótima heueheueheueheu

    ResponderExcluir
  5. Estou começando meu blog agora.

    Parabéns pelo seu Blog.

    Qualquer coisa dê uma olhada no meu também.

    http://muchoolocos.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir
  6. eu acho bem improvavel o cara pensar q ela ta em casa, a nao ser q a casa dela seja um estudio de gravaçao neh
    peloamor

    ResponderExcluir
  7. Engraçado msm é essa nova versão da musica i got a feeling hsuahsuahsuahsua.
    Fala sério. Essa ae é so mais uma vadia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Safadenha..kk... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa I gotta felling fail. Que pronuncia ridicula

    ResponderExcluir